sexta-feira, 27 de maio de 2011
O Grande Rei
Tex e seu filho Kit começam a investigar um caso de armas que chegam aos índios do norte dos Estados Unidos e descobrem que essas armas são fornecidas por um negro que os índios chamam de "O Grande Rei" e que seu objetivo é armar os índios para promover uma grande revolução contra os brancos.
Sabendo que uma revolução deste tipo acabaria com os índios, Tex decide visitar as tribos para convencer os grandes chefes a não aceitarem as propostas do Grande Rei, enquanto seu filho continua na pista dos traficantes.
Para conseguir o apoio dos Mohicanos, o grande Rei, numa manobra astuta, ordena que seus homens façam desaparecer o totem que estes dizem ser o Olho de Manitu, pois, uma vez destruído, os índios acreditariam que deveriam ficar do lado do Grande Rei.
Os homens a serviço do negro louco roubam e jogam num lago o totem. Assim que Tex chega à aldeia dos Mohicanos, descobre que o totem desapareceu e decide investigar, conseguindo depois recuperá-lo e convencer os índios a não se aliarem ao Grande Rei.
Enquanto isso, depois de muitos perigos e adversidades, Kit descobre quem são os traficantes, mas não sabe que haverá uma grande e emocionante batalha para a captura do Grande Rei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário