quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Noite De Tristeza

Noite De Tristeza

Teixeirinha

A noite vem chegando
Sereno esta caindo
Um homem esta chorando
Seu grande amor partido

Um galo esta cantando
Mas é fora da hora
Esta adivinhando
Que eu estou ficando

E ela vai indo embora
Quanto silêncio
Esta noite é só tristeza
Parece qua a natureza

Entendeu meu sofrimento
A lua cheia
Dependurada no céu
As estrelas mais ao léo

Meu amor no pensamento
Um coração ingrato
Vai indo estrada a fora
Neste momento exato

Quando os meus olhos chora
No céu uma estrela corre
Na sua direção
Você não socorre

Um coração que morre
De tanta paixão
Amor querido
Ao encontrar a madrugada

Pare um pouco na estrada
Medite o que vai fazer
Senta descança
Bem na beira do caminho

E lembre que sem carinho
Quem ficou pode morrer
Chegou a madrugada
Meus olhos estão a foite

Olhando pra estrada
Vendo morrer a noite
Está rompendo a aurora
Cai a manhã tão fria

O sol raiu lá fora
O que direi agora
Pro meu novo dia
Espero a tarde

Antes da noite cair
Eu também irei partir
Meu amor não corresponde
Parto agora
Com os olhos rasos de água
Coração cheio de mágoa
Vou morrer não seu aonde

Sem comentários:

Enviar um comentário