segunda-feira, 17 de outubro de 2011

48,20% DOS HABITANTES DE PORTO ALEGRE APOIAM SEPARAÇÃO DO SUL

Prezados(as) compatriotas:
"Um resultado surpreendente"... Foi assim que tanto eu, como os companheiros(as) de Porto Alegre analisaram os resultados da pesquisa realizada pelo Gesul neste fim de semana na capital gaúcha. Eram 16:30 da tarde quando finalizamos os números e concluímos que:

- 48,20% VOTARAM A FAVOR DA SEPARAÇÃO
- 35,40% VOTARAM CONTRA A SEPARAÇÃO
- 16,40% AINDA ESTÃO INDECISOS

Trata-se de um baita resultado que veio equilibrar os números de Santa Catarina e Paraná. Amanhã estaremos divulgando oficialmente os resultados... Neste pequeno tira gosto não me contive em repassar a todos não apenas os números, mas também nossa alegria por termos cumprido mais esta importante meta do nosso trabalho.

Os números das três capitais deixam transparecer algumas questões importantes:
A primeira delas é que falta em Curitiba, Florianópolis e mesmo em Porto Alegre um trabalho maior de divulgação. Apenas isso... Mas vejam uma coisa importante: Em nenhumas das três capitais nossa aprovação passou dos 50% de aprovação. Isso é preocupante e merece a atenção de todos. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar para mudar estes números.

Esta é nossa meta em Porto Alegre, Curitiba e em Florianópolis para ano que vem. Em setembro do ano que vem, queremos números acima de 50% DE APROVAÇÃO nas três e se não conseguirmos é por pura incompetência nossa, pois tenho certeza que 90% destes indecisos vem pro nosso lado... Basta um bom trabalho de divulgação.

Externamos nossos efusivos parabéns aos Sulistas de Porto Alegre que além de nos dar o maior indice de aprovação ainda tem o menor indice de indecisos. Agradecemos fraternalmente a todos aqueles(as) que estiveram no nosso encontro e contribuiram para que as metas fossem alcançadas.

Também amanhã estaremos divulgando as novidades que trazemos de Porto Alegre.

Grande abraço e boa noite!!!

Celso Deucher
Presidente Movimento O Sul é o Meu País

Sem comentários:

Enviar um comentário