sábado, 29 de outubro de 2011

Loirinha Bonita

Loirinha Bonita

Os Monarcas

Loirinha bonita, me encanto ao revê-la,
És luz das estrelas, pedaço de céu...
Barquinho cilente no mar de agua pura,
Coração ternura, meu favo de mel.

Loirinha bonita, da pele macia,
És a luz do dia, com raios de amor...
Cartão de beleza, tão raro diamante,
Um misto de gente, de musa e de flor.

Loirinha bonita, me empresta um sorriso!
Pois hoje eu preciso aliviar meu sofrer...
Somente te peço, reponte a tristeza,
Deixando a certeza do nosso querer.

És o arco-íris, beijando o horizonte,
Queria ser fonte dos teus pensamentos...
Te busco nas flores, na luz das estrelas,
Mas não posso tê-la, como pode o vento!

Loirinha bonita, me empresta um abraço!
Teus olhos são laços q pealam a gente...
Mas meu coração te busca e te chama
Ele que te ama e te quer eternamente

Loirinha bonita, arrebata meu ciúme!
Tu és o perfume que aspiro feliz...
Ritual de desejos do meu lenitivo,
O eterno motivo dos versos que fiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário